sábado, 10 de setembro de 2011
FC Porto segue imaculado na lista após triunfo com o V. Setúbal
Golos para selar a justiça do jogo
Ao intervalo, Souza ficou no banho e João Moutinho foi chamado ao trabalho e não demorou muito a fazê-lo como melhor sabe. Espaço à entrada da área sadina, pé direito na bola e disparo rumo a Diego que, depois das boas intervenções, não foi capaz de suster o remate do médio português, apesar de ficar a ideia que podia ter feito mais. João Moutinho pouco ou nada se importou e aos 52 minutos dava vantagem aos azuis e brancos.
A resposta do V. Setúbal foi forte, mas ilusória. Zé Pedro obrigou Helton a uma defesa apertada após um livre, aos 54 minutos, e João Silva atrapalhou o guarda-redes brasileiro aos 71', mas nada de mais. Concreto foi James, aos 74 minutos, depois de uma jogada perfeita do ataque portista. O colombiano ficou com a tarefa mais fácil, depois do calcanhar de Hulk, e na cara de Diego fez o 2-0.
A noite não terminaria com o golo de James, porque Belluschi decidiu inscrever o seu nome na ficha de marcadores, quando aos 87 minutos rematou à entrada da área e de pé direito bateu Diego pela terceira vez. Ponto final. Quatro vitórias em quatro jogos para o campeão, que deixa agora a pressão nos rivais directos. Benfica, SC Braga e... Sporting.
fonte: Zero Zero
Etiquetas: Belluschi, época 2011/12, FC Porto, Helton, Hulk, James Rodriguez, João Moutinho, Souza