terça-feira, 6 de setembro de 2011
Supertaça Europeia deixou marcas
O jogo com o Barcelona obrigou ao adiamento do U. Leiria-FC Porto para hoje. Os dragões vêem-se assim sem três dos habituais titulares (Sapunaru, Otamendi e Guarín), que ainda estão nas selecções. Hulk só regressa esta manhã de Inglaterra, mas foi convocado na mesma
João Moutinho
Se o FC Porto tivesse seguido a mesma lógica do Barcelona (jogar três dias depois da Supertaça, na segunda), não estaria agora sem três titulares. Mas o mais provável era nesse dia não ter Moutinho nem Rolando. Pelo menos a julgar pela intransigência de Bento com Quim (que não pôde jogar no V. Setúbal-Sp. Braga).
Sapunaru
A selecção romena recebe a França esta noite em Bucareste. Sapunaru vai lá estar, o que (à falta do dom da ubiquidade) o impede de alinhar também no jogo com a U. Leiria. Quem agradece o jeitinho é Fucile, que assim mantém um lugar no onze, agora à direita. Sim, porque Alvaro Pereira está de volta, contrariado ou não.
Guarín
A assistência para Messi, no Mónaco, já é coisa do passado. Entretanto fez 90 minutos em Nova Iorque, num particular entre a Colômbia e as Honduras. Antes de regressar ao Porto, Guarín ainda vai estar na Florida para jogar com a Jamaica. E assim se abre espaço para Belluschi, que tem sido suplente, no onze dos dragões.
Otamendi
Marcou um golo em Calcutá, no segundo maior estádio do mundo, perante 94 mil pessoas. E a Argentina ganhou (1-0) à Venezuela. Hoje volta a pisar um relvado em terras orientais, agora no Bangladesh, frente à Nigéria. Vítor Pereira terá de desfazer a dupla de centrais e apostar em Maicon, ao lado de Rolando.
fonte: iOnline
Etiquetas: Belluschi, época 2011/12, FC Porto, Guarin, Hulk, João Moutinho, Otamendi, Sapunaru, Supertaça Europeia