terça-feira, 11 de outubro de 2011
Ao contrário do que se diz, Belluschi esteve presente no treino
Não vimos por este meio armar-nos em jornalistas profissionais ou algo do gênero, desmentindo assim estes artigos recentemente publicados pela comunicação social, mas sim informar de que não estão, de todo, corretos. De facto, nem tudo o que parece é e, neste caso, não é mesmo.
"O FC Porto começou ontem a preparar a deslocação de sábado (15h00) ao terreno do Pêro Pinheiro (III Divisão), em jogo da Taça de Portugal. Depois de uma folga dupla, no fim-de-semana, o plantel regressou ao trabalho, numa sessão marcada pela ausência de Belluschi.
O extremo argentino não esteve nos quinze minutos abertos à imprensa, embora não faça parte do boletim clínico que o campeão nacional divulgou."
Até aqui, tudo se encontra verdade. Ele esteve mesmo ausente nos primeiros quinze minutos do treino realizado ontem à tarde. A verdade é que tudo não passou de um mero atraso e ele esteve presente no tempo restante de treino, encontrando-se completamente normal e fora do boletim clínico dos Dragões. Tudo não passou de um atraso, ao contrário do que se faça pensar através do que dizem os
media. Deverão perguntar vocês com que provas ou testemunhos vimos nós informar esta notícia com tanta certeza mesmo não tendo acesso aos treinos. Ora, sim, têm toda a razão, mas a nossa prova é tão simples como: Uma de nós esteve com o Belluschi ontem à tarde, depois do treino. Este assinou a sua bandeira da argentina, com o seu nome e respectivo número, demonstrando uma total felicidade e alegria.
Com tudo dito e esclarecido nos despedimos, esperando ter retirado todas as dúvidas a uns e aliviado outros.
Catarina Pereira e Jéssica Sotto-Mayor.
Fonte da citação: Correio da Manhã
Etiquetas: Belluschi, época 2011/12, FC Porto, treino