sábado, 17 de dezembro de 2011
Belluschi o mais destacado no jogo com o Marítimo
Trocaram prendas antes do intervalo
Peçanha e
Belluschi, com receio de não se voltarem a ver, trocaram prendas ao minuto 35. Num dos momentos mais hilariantes do ano, o guarda-redes do Marítimo decidiu colocar a bola nos pés do argentino. Este deslumbrou-se, tentou fintar o brasileiro e perdeu o golo. Verdadeiramente inacreditável.
(...)
Belluschi encheu o campo com a companhia de João Moutinho. O F.C. Porto teve sempre cerca de 67 por cento de posse de bola, lamentando várias oportunidades perdidas pelo caminho.
Pelo meio, sobra uma grande penalidade por marcar e uma expulsão relâmpago. Primeiro, Duarte Gomes não considerou o nítido derrube de João Luiz e
Belluschi, no interior da área. Depois, foi rigoroso na leitura de duas entradas de Roberge.
(...)
O Natal chegou ao Dragão
Entre os últimos capítulos azuis, Danilo Dias apareceu para quebrar a rotina e ameaçar o escândalo. Vindo do banco, o criativo do Marítimo fugiu a Otamendi e foi traído pelo ferro. Final de loucos no Dragão!
Entre bola cá, bola lá, o destino recuperou o tom irónico.
Belluschi, sempre ele, inventou um espaço para a redenção de Rodriguez. O uruguaio, qual menino guloso, atirou-se à prenda com todas as forças, a raiva latente no pontapé violento. Golo.
O Natal chegava ao Dragão. Os homens de Vítor Pereira mereciam o desfecho festivo. O segundo tento, a meias entre Otamendi e Brigues, completou a noite. Liderança partilhada até final de 2011.
Fonte: Mais Futebol
Etiquetas: Belluschi, época 2011/12, FC Porto